top of page
Buscar

saravá, obaluaê! ele cura, ele traz a proteção


para comemorar o dia do senhor da terra, trouxe um cristal que -- para mim -- está ligado intrinsecamente com a energia das anciãs, de nanã. mas por falar do mistério da vida e da morte, também podemos relacionar com pai obaluaê.


o quartzo fumê traz o poder de reconhecer a dualidade da vida. traz o poder de voltar às origens, à ancestralidade mais pura e primitiva.


exatamente aquilo que permite que encontremos, em nossas raízes, a força para honrar todos os ancestrais neste plano. é um cristal que canaliza a energia do chakra coronário com o chakra raiz, permitindo enraizar no plano físico com a consciência em ascensão. por ter a capacidade de ajustamento ao tempo e às condições do momento presente, pode ser usada para entender a morte como uma passagem para outro plano, e não como um término.


“essa liberdade do não-apego permite que a pessoa mantenha-se em sintonia com a luz em vez de se deixar consumir pela vida”, afirmou katrina raphaell em seu livro 'as propriedades curativas dos cristais e pedras preciosas'. atotô ✨


camila eiroa

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page