top of page
Buscar

a sua sexualidade depende de outra pessoa?


Pois não deveria.

Desde cedo aprendemos que a energia sexual deve ser velada e apenas vivida quando compartilhada. porém, o que é a energia sexual senão a própria energia de criação e manifestação? 💫

Com ela podemos criar uma outra vida literalmente ou sutilmente, nutrindo e gestando uma nova realidade para nós.

É a energia da autotransformação e até mesmo da redenção, de morrermos e voltarmos à vida mais despertos. essa poderia, inclusive, ser a definição de um orgasmo. o autoconhecimento passa pela energia sexual e ela depende (ou pelo menos deve depender) exclusivamente de nós.

Conhecer nosso corpo, nossa potência de prazer e de afeto é uma arma poderosa nestes tempos. os dildos/bastões de cristais são grandes instrumentos para este propósito. cada cristal vai trazer suas propriedades para este trabalho e, com eles, despertamos certos aprendizados. o de quartzo rosa (foto), trabalha o nosso lado Afrodite, a deusa da beleza que se nutre de auto-amor.

É uma delícia! o de ametista traz uma verdadeira energia de intuição e espiritualidade. o quartzo azul, trabalha nossa mediunidade. mas camila, tudo isso através da energia sexual? sim! oras, foram os humanos que separaram o divino e o profano, sendo que são duas partes de um todo.

✨✨a boa notícia é que temos um cupom exclusivo ✨✨

Para vocês comprarem os bastões da @ovelhanegraintimates de onde são os meus e de onde confio plenamente no trabalho.

Até porque, nem todo cristal pode entrar em contato com a nossa mucosa e eles devem ser lapidados exclusivamente para este fim. garanta 10% de desconto na seção "cristais" da OV com o código; OVELHASCAMILAS ✨

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page